Páginas

sábado, 30 de junho de 2012

O destino une o amor- Capitulo 57


Lua: que foi??? (percebendo que ele olhava ela)

Arthur: tava te admirando, fiquei muito tempo sem ver esses olhos lindo.... (acaricio seu rosto).. essa boca..... esse cheiro.... (deu um cheiro em seu pescoço que fez-a estremecer) emfim.... fui mito idiota em ter ido.

Lua: Arth.... (interrompeu-a)

Arthur: shiu..... deixa eu terminar (ela assentiu) eu não queria ter perdido a infância da minha filha.... mas o que eu podia fazer..... eu neem sabia que tinha uma.... se eu soubesse voltaria correndo, pra te da apoio, e pra ver essa coisinha linda crescer...... e eu precisei ir pra longe pra perceber que...... (lua com os olhos cheios de lagrimas) você é a mulher da minha vida, e nunca mais vou te deixar.

Arthur puxou lua para perto de si, ele podia sentir sua respiração OFEGANTE por estar assim tão perto um do outro,ficaram ali um olhando para a boca do outro por poucos segundos pois nenhum dos dois aguentava mais, entam eles se beijaram, um beijo beeem intenso, as línguas estavam em pura sintonia, o beijo ia se intensificando mais a cada segundo, os dois já estavam sem fôlego mas nenhum dos dois pararam o beijo, ficaram ali longos minutos se beijando ate que estavam totalmente sem fôlego, pararam o beijo com selinhos.

Lua: Arthur?? (disse totalmente sem fôlego)

Arthur: oi???

Lua: eu decidi uma coisa.

Arthur: o que??? (franziu o cenho)

Lua: temos que marcar a data do casamento (sorriu)

Arthur: o que???? (confuso)

Lua: isso mesmo que você ouviu, amanha mesmo vamos marcar a data do casamento (sorriu entrelaçando os braços no pescoço dele)
Arthur: eu prometo te fazer a mulher mais feliz do mundo (cochichou em seu ouvido)

Lua: eu já sou (cochichou de volta e beijou-o)

Depois do beijo foram procurar  o resto do povo, acharam os no carrossel vendo Alice  brincar, Sophia estava devorando uma maçã do amor, mel dividia um algodão doce com chay.