Páginas

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

O destino une o amor- Capitulo 71




Apartamento de Lua, 17:30 p.m

Arthur: isso foi bom (deitou exausto na cama)

Lua: não isso foi ótimo (deitou do seu lado)

Arthur: com você é sempre ótimo (sorriu e a puxou pra perto de si)

Lua: eu te amo tah?! (o abraçou)

Arthur: eu também te amo (beijou a testa dela)

Lua: quando vamos nos mudar???

Arthur: logo, um pouco antes do casamento.

Lua: em falar nisso, onde vai ser a lua-de-mel?????

Arthur: não sei, a alice vai junto????

Lua: depois a gente ve isso, agora quero ficar assim com você (o abraçou mais forte)

Ficaram abraçados curtindo um ao outro, ate que dormiram, de conchinha pra variar. Eles estavam completamente satisfeitos. Logo teria o casamento deles. Depois vida nova concerteza, e muito boa. Logo viria o bebe de somic, e se bobiar lua engravidaria de novo. No dia seguinte, nenhum dos dois trabalharia, então opitaram por ficarem juntinhos. Passaram praticamente o dia inteiro na cama. Sophia pediu pra passar o dia com alice, a deixou afinal ela era a madrinha, confiava totalmente em mel e Sophia. Micael arrumou suas coisas pois no dia seguinte iria se mudar de vez pro apartamento de Sophia, e também iria esvaziar um quarto que tinha extra no apartamento dela, pra ser o quarto de seu bebe. Tinha muitas tralhas la.

Micael: você não acha que esse apartamento é muito pequeno não??? (olhou pra Sophia que comia brigadeiro de panela com alice)

Sophia: que tal comprar uma casa perto da casa de Lua???? (enfiu uma colher na boca e tirou) Arthur disse que não é tão cara.

Micael: amanha eu dou uma olhada, e como anda as coisas pro casamento??? (se sentou perto delas)

Sophia: indo...

Conversaram, falando bobagens por um tempo ate que alice voltou pra casa já estava bem tarde. Chegou bem animada, contou pra lua e Arthur que se divertiu bastante. Realmente Alice adorava os seus tios, pareciam crianças, tanto Sophia e micael, quanto chay e Mel. Seus pais também eram bem divertidos, adorava passar as tardes com eles. Estava muito feliz com o casamento, adorava a ideia de ter uma família, não que ela não tivesse, mas uma família completa, com seus pais juntos, ela podia ser pequena ter apenas 4 anos, mas já era bem esperta e entendia as coisas. Depois de contar tudo pra seus pai, foi pro quarto e dormiu estava cansada.

Com Chay e Mel 19:30 p.m       
Chay:vou ter o apartamento só pra mim.

Mel: verdade, Arthur e micael vão se mudar né????

Chay: pois é, família agora.

Eles haviam passado a tarde juntos, namorando, ate rolou briguinha de ciúmes por causa de uma atriz que chay chamou de gostosa. Mas logo se resolveu. Agora estavam os dois na cama de mel abraçados vendo TV, ou melhor conversando.

Mel: e você pensa em ter filhos??? Construir família????

Chay: não sei, talvez um dia... quem sabe.

Mel: (suspiro)

Chay: e você??? Pensa em ter filhos e família???

Mel: claro, desde de pequena sonho com meu príncipe encantado.. só que quando você vai vivendo.. você vê que não existe príncipe encantado... (disse em um suspiro)

Chay: e eu??? Sou seu príncipe encantado????

Mel: não sei... acho que não existe príncipe encantado.. ou melhor Não existe a pessoa perfeita pra você, não existe destino e nem alma gêmea. Existe alguém que quando você a encontrar, vai te fazer sentir uma pessoa melhor. Vai te dar novos motivos pra viver, vai te aceitar, do jeito que você é, e mesmo que tudo pareça complexo, ela vai estar lá segurando sua mão. Você não vai precisar exigir amor, e nem agir como outra pessoa, não vai ter insegurança e nem discórdia. E você não vai precisar procurá-la, pois é ela quem vai te encontrar

Chay: hmmm’ mas eu sou essa pessoa pra voce???

Mel: depende... você que tem que me dizer isso (olhou pra ele) é???

Chay: que eu te amo eu tenho certeza, agora se eu sou o cara certo pra você eu não sei...

Mel: ama??? Você me conhece a tão pouco tempo... (franziu o cenho)

Chay: olha vou se sincero, desde de que te conheci, eu não sei o que aconteceu comigo, eu simplesmente me encantei com voce, de primeira pensei que fosse só atração física mas não, com o tempo percebi que era mais que isso (mel ouvia tudo com atenção)
Quando nos beijamos pela primeira vez,  cara dentro de mim era como se tivesse soltando fogos de artifício. Sabe quando dizem que você ta apaixonado, seu coração dispara, você fica nervoso, bobo, as Mao suadas??! (ela consentiu) então.. eu comecei a sentir isso... e eu tive certeza que te amava.

Mel ficou sem saber o que falar ela também o amava, mas não sabia que ele sentia isso por ela. Mel não conseguiu responder avançou a boca de chay, com um beijo caloroso, bem quente, chio de mãos bobas, passando em ambos os corpos se conhecendo, logo chay parou o beijo, olhou para ela como se pedisse permissão para continuar, ela apenas sorriu como um sim, isso foi o suficiente para chay. Ela começou a desabotuar sua blusa, enquanto ela tirava a dela, ambos tinham pressa, sonhavam com aquele momento muito tempo. Depois de estarem apenas de peças intimas, voltaram a se beijar. No meio do beijo chay desceu a Mao no bumbum de mel e o apertou, sussurrou no ouvido dela ‘delicia’ a fazendo rir entre o beijo, depois subiu a Mao ate o fecho do sutiã sem parar o beijo, teve um pouco de dificuldade em de abrir o sutiã mas conseguiu, depois de dar uma conferia desceu o olhar a calcinha dela, e a retirou, olhou para o corpo dela nu sorriu.

Mel: que foi ??? (perguntou sorrindo)
Chay: voce é muito gostosa (sorriu e voltou a beija-la)

Logo a cueca Box de chay estava jogada junto as roupas em qualquer canto do quarto, depois de mais beijos, e algumas caricias ousadas (não irei citar) fizeram amor, e foi ótimo para ambos, a melhor de suas vidas, depois de terminarem deitaram, conversaram neem 5 segundo, se beijaram de novo, e o clima esquentou, chay carregou mel pra debaixo do chuveiro e fizeram amor la também. Ambos estavam satisfeitos, para chay mel era perfeita em todos os sentidos. Oh mulher hein. Mel também estava super satisfeita com chay, ele era sim o príncipe dela. Depois de se secarem, colocaram as roupas intimas, e deitaram abraçados na cama, curtindo o outro.

Chay: você é maravilhosa.

Mel: nossa você é muito gosto (riu)

Chay: quanto tempo esperando por isso (sorri a abraçando)

Logo o telefone de mel tocou.ela se esticou não queria sair do abraço, com um pouco de dificuldade conseguiu pegar o celular.